background

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cupcakes para Caro...

A minha irmã Carolina fez aniversário e preparei alguns detalhes para a comemoração que ela fez para suas amigas professoras!!!!Foi uma tarde ótima...muita conversa boa...risadas...e docinhos da nossa mãe...ai delícia!!!!
Naquela tarde tive a oportunidade de conversar com a Mônica...foi uma conversa rápida...mas ótima!!!Ela me contou que sua irmã mais nova também amava esse mundo de papeizinhos, tesoura, cola e furadores...bem rapidinho no outro dia me passou um e-mail da irmã com vários sites e dicas...e claro o blog da Ellizinha http://ellizinha.blogspot.com/
Eu ainda não consegui elogiar o trabalho lindo que ela faz lá em São Bento do Sul...eu já tentei fazer diversos comentários lá e nada ( aliás em outros blogs tb) outro dia ela até fez um post explicando esse problema de postagens...mas eu ainda não consegui!!!!! Então...resolvi mandar meu recado por aqui mesmo!!!!!!rs
E seguem alguns detalhes do aniversário da minha irmã!!!!!! PARABÉNS CARO!!!!!!!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

Oie...
Achei seu blog e já coloquei nos meus favoritos!!
Seus trabalhos são lindos... Adorei toda decoração da festa da sua irmã, ficou D+!!
Adooooooro Poá Marrom c/ Rosa!!
Minha irmã me mostrou a marmitinha e o convite, muito fofos!!! Parabéns!!

Veja lá no meu blog se consegue comentar, não era mais pra estar dando problemas por lá, então qq coisa me avisa por aqu, blz!!

Obrigada pela divulgação do meu blog, rsss...

Beijosss e t+!!
Ellizinha
http://ellizinha.blogspot.com

PS: estou comentando como anonima pois não consigo comentar de outra maneira" É o problema do Blogger q continua!!

Gabi disse...

Adorei! Que gracinha!
Um beijo
Gabi