background

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Blog Encontrando Idéias

Nos últimos tempos só tenho grandes alegrias...muitas clientes novas, novas amizades surgindo, a publicação na Decora Baby, e agora a publicação de uma das festas que pude realizar junto com a Beth da Mais q festa e a Danielle Haas com seus doces maravilhosos!!!!!
A Fabíola Teles faz seu blog Encontrando Idéias para divulgar o trabalho de vários profissionais talentosos, assim esta dito no cabeçalho do blog.
Se você é como eu que ADORAAAAAAA festas deve dar um pulinho lá htt://blogencontrandoideias.blogspot.com sempre tem idéias lindíssimas!!!!!!
Fabíola muito obrigada!!!Sempre me encanto pelas idéias encontradas por você...e estou mega feliz por você ter encontrado uma das minhas idéias!!!!!!!

Muitos beijos

Um comentário:

blogencontrandoideias disse...

Parabéns Camila seu trabalho é encantador!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/